Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013
Olá Meninas & Meninos :) Tudo Boom ??!!
Gentee o post de hoje é sobre UNHAS ;)

Boom Minha 'Melhor Amiga' arruma as unhas dela todos os finais de semanas :) 
Aí essa semana ela tava com uma unha super fofa :) Aaw ' :) 
Ai Faleii Assim : - Nossa Amiiga Que Lindaaaaaaa :) Ameiii !! 
Aí comeceii a emplora ela para miim postar no blogger para mostar pra vocês :)) (Ela_é_Chata_Quase_Não_Deixou) HAHA ' 
Maas ... Como Eu Sou persistente Conseguiii :)
Ta boom Néh Vamoos Deixar de enrolação & Mostrar logoooo :)
Aah Gente ela também teem um blogger :) #Só_que_o_dela_é_de_livros !! (Pensa_Numa_Menina_Que_Gosta_De_Ler) RSRS :) #Passa lá & dar uma conferida :)
 Blogger Da Deeh : http://comendoolivros.blogspot.com.br/



Genteeeeeeeeeeee ,Não é LINDA ???????????  
Eu Ameiiiii ♥ ' 
Olha ela aí :) #DIVANDO  HAHA ' (Vai_Me_Mataar) ¬¬
Com : Denise Alves  



Euu & Elaaaaaaaa HAHA ;) #Sendo_Feias :) 
#Amoooo_Te_Muitooo_Amiiiga ♥ ' 

Booooooooom Gente é Isso Espero que Vocês Tenhaam Gostadooo :)
Não deixeem de Seguiir o Blogger :) 
Um Super Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

2 comentários:

  1. NÃO ACREDITOOOOOOOH *como sou feia hihihi* POR QUE TU FEZ ISSO COM A MINHA VIDA?..ME AMA NÃO NÉ? ...*mais vc foi muito meiga e so por isso vou te dar menos tapas*

    ResponderExcluir

Mais de Mim (... '


Sou Gabriele Reis . Sou de Palmas-TO , cursando o Ens.Médio , espero terminar logo para entrar na faculdade de moda . (Um dos meus sonhos) '.
Bom aqui no blog # Achei & Rabisquei , você vai encontrar de tudo um pouco , espero q possa contar com a ajuda de você para que ele possa cresce , por isso sigam-o pra ficar por dentro do meu mundinho !!

Um Super Beijoo Da Gabii :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages