Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Hey ! Tenho um desafio pra vocês , topa ?!
Vem Comigo !!
O desafio é o seguinte , você terá de fazer uma lista , de "O QUE FAZER ANTES DOS 30" , esse desafio vale para ambos sexos .
 Colocando na lista seus desejos , seus sonhos , e o que gostaria de fazer antes de completar 30 anos .

Bom desafio feito , se quiserem mandarem suas listas é só manda pra esse email aqui : gabrielemorais@hotmail.com . Caso também , queira que sua lista seja publicada no blogger é só avisar no email.

Kiiss Kiss , & até o próximo post




0 comentários:

Mais de Mim (... '


Sou Gabriele Reis . Sou de Palmas-TO , cursando o Ens.Médio , espero terminar logo para entrar na faculdade de moda . (Um dos meus sonhos) '.
Bom aqui no blog # Achei & Rabisquei , você vai encontrar de tudo um pouco , espero q possa contar com a ajuda de você para que ele possa cresce , por isso sigam-o pra ficar por dentro do meu mundinho !!

Um Super Beijoo Da Gabii :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages